karen volta a escrever fics, e com a ajuda da mari?


alguém ai ainda lembra do imaginebelieber-ombieber ?? 
espero que sim, porque ele esta ativado de novo meninas!!!!!

Karen voltou com tudo, novo visual no blog e um "texto" lindo explicando o que houve mais que agora ela esta de volta.

"
 Oi gente! *sorrisinho meigo*

     Tudo bem com vocês? De verdade? Porque se não estiver, não tem problema nenhum em dizer!

     Sumi. Sim, eu sei. E mesmo assim, com o aqueles posts filhos da puta, vocês ainda comentavam. Eu entrei aqui, disse que tava desativado e sai, sem coragem de ver nada mais. Mas eu tava com aquela sensação de dever não cumprido, sabe? Então eu voltei, e quando vi aqueles comentários, eu juro, eu não conseguia parar de soluçar.

     Não vou me desculpar porque não vai adiantar. Eu disse que nunca abandonaria vocês, mas acabei fazendo. Mas vocês não. Nunca me abandonaram. Mentions no twitter, recadinhos no face, msn, e-mails. E eu não respondia. Na verdade, eu desejava ter morrido para não ter que responder vocês. Por medo. Medo de encarar as consequencias.

     Minha vida tá foda mas vocês não têm nada a ver com isso então bora para as notícias boas!

     Eu sempre tinha idéias para fics, então eu começava a escrever. E eu terminava? NÃAAAAAO, eu empacava. E eu conseguia desempacar? NÃAAAAAAAO, eu não conseguia!

     Maaaaaaaaaaas, com a forcinha que a mamaxinha (@MarianaTamoyo) vai me dar, alguma coisa vai sair! HSAUHSA

     Obrigada meninas, eu amo vocês demais! (eu sei que não parece, masok)

     E um agradecimento especial para a @luviesporpurinadas, que despertou essa minha vontade de voltar para cá com o blog super lindo e fofo dela: Luvies Porpurinadas!

     Beijos e abraços super apertados nas minhas luvies!

     Ká "

muito fofa não é? :3
A fic também não vai ser imagine, o que eu achei bem legal. meio que uma evolução da Ká...
enfim, e pelo visto a dona Mariana Tamoyo vai dar algumas ajudinhas com a fic, isso é muito legal não é?


ANCIOSISSIMA PRA PRIMEIRA POSTAGEMMMMM!!!!!


@luviesporpurina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario