FANFIC NOVA FOGUETES E ROJOES!!!!!! vemk ler pra entender melhor vem

Olá luvies e porpurinas.

Recordam-se que eu disse que iria postar mini-fics? então mudei de ideia, estava aqui pensando e venho uma historia bem sem noção na minha cabeça mais que vai (espero, oro) ser engraçada!!!!
As personagens principais são a Fernanda, Karen e a Mariana e suas respectivas "paixões platônicas" Danny Jones, Harry Judd e Zayn Malik.

então primeiro eu vou colocar o video da historia e depois falo mais ok?

HERE WE GO LUVIES E PORPURINAS *setinha pra baixo*





assistiram ao belo vídeo porem não?

Então a fic vai chamar "HUMILDE RESIDENCIA" e não, não vai ser inspirada na musica nem nada, é só pra zoar mesmo sabe? enfim é isso vou colocar os personagens !



Nome :: Fernanda Sales
Idade :: 18 anos

Fernanda Sales, "Fer" para os conhecidos "Nan" para os amigos e "Da" pra qualquer um. É essa a piada que sempre fazem com a menina e com um certo motivo...talvez? Fer é engraçada, simpatica, lerda e totalmente pervertida, quase uma ninfomaniaca. o que sera que rola quando ela conhece o "zoiudo dos olhos azuis" como ela mesma o chama? 



Nome :: Karen Ikeuti
Idade :: 17 anos

Karen Ikeuti, pra ficar mais facil Ká. A japinha do grupo...romantica, sonhadora e fofa, Karen conquista as pessoas facilmente. Karen sempre sonhou em encontrar o amor verdadeiro, como em filmes, livros e etc mais acaba perdendo as esperanças quando o namorado termina com a mesma. Mais e se um tal baterista surgisse em sua vida? será que as esperanças voltariam?



Nome :: Mariana Tamoyo
Idade: 17 anos

Mariana Tamoyo, Mari para os amigos e conhecidos. Ela é a louca do grupinho, Mari é completamente engraçada e fofa, diz coisas sem noção, tira conclusões sem cabimento, e faz todos rirem, quase nunca está triste. O unico problema da menina é que ela se acha diferente das outras e realmente é, mais um diferente bom apenas os meninos idiotas não enxergam isso, até que finalmente sua alma gemea surge.



Nome :: Daniel Jones
Idade :: 20 anos.

Daniel Jones, mais todos o chamam de Danny e um UNICO ser na face da terra o chama de "Dan". Danny é o tipo de cara que toda menina morre, lambe o chão e ainda faz o que ele quiser. Ele é extremamente lerdo e engraçado. Ele ama ir em festas e pegar todas, mais ultimamente estava ficando um tanto quanto repetitivo todas eram sempre iguais...até que ele encontra sua versão só que de peitos e saia.



Nome :: Harold Judd
Idade: 20 anos

Harold Judd, Harry pra ficar mais bonito e fácil certo? Harry é bonito, toca bateria, é fofo...mais apenas pra levar todas pra cama. sim, ele é um galinha que pega todas, até uma certa japinha entrar em sua vida.



Nome :: Zayn Malik
Idade: 19 anos

Zayn é bonito, um pouco metido, fascinado por sua figura no espelho. Mais ainda sim consegue ser extremamente simpático e fofo com quem quer, e quando ele encontra uma louca pela rua seu lado fofo e apaixonado sai com tudo pra fora.



------

BOM até agora são esses, mais como eu sou legal se tiver alguém interessado em entrar na fic...é só deixar o nome, idade, e com quem quer ficar E MANDEM FOTOS SUAS OU SE DESCREVAM PORQUE SE NÃO EU NÃO CONSIGO DESCREVER VOCÊS PORQUE EU NÃO SOU ADIVINHA. ali nos comentarios que eu vou tentar ir incluindo na historia tudo bem?
Espero que gostem quando tiver todos os personagens prontos eu começo a escrever hihi


beijos luvies e porpurinas s2s2s2s2s2

8 comentários:

  1. Paola Cortez, 17 anos, propriedade do Harry Styles -n nao é virgem , mais rodada que pneu, ta mentira...

    ResponderExcluir
  2. Linay, tenho 15 anos, e sou extremamente ciumenta, sou muito irritada e esquentada, sou do Jared (vocalista da banda 30 seconds to mars. Foto minha tem no meu tt pessoal @linay_amorim

    ResponderExcluir
  3. Nome: Fernanda Garcia
    Idade: 14 anos
    Com quem quer ficar: Justin Bieber
    Sobre mim:: Sou engraçada, doida, legal, madura, extrovertida, um pouquinho bipolar, brincalhona, às vezes dramática, ciumenta e possessiva com os amigos, gosto de ajudar as pessoas ,um pouco safada, amiga para todas as horas, festeira, na maioria das vezes bem humorada, mas quando estou estressada ou com raiva sai de perto! haha
    Contato: fg-correa@hotmail.com ou @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah esqueci de colocar que sou inteligente, não desisto muito fácil, um pouco fechada, mas gosto que as pessoas sejam abertas comigo, pois talvez eu as ajude, é acho que só isso! By: Fernanda

      Excluir
  4. Alexia Nunes, 17 anos e qro o Zac Efron

    ResponderExcluir
  5. Jessica Avelino, 18 anos quero o Logan do Big Time Rush KKKKK
    eu sou meia meiga kk gosto de ajudar as pessoas, e não desisto fácil, e acho que só (:

    ResponderExcluir
  6. Nome: Fernanda Sousa
    Idade: 16 anos ~lê mentindo~
    Quero ficar com: Cody Simpson
    Sobre minha pessoa:dramática,levemente nerd,doida,dou bons conselhos para os outros,mas quando se trata da minha vida fico confusa,adoro uma festa,pouco me importa a opinião dos outros,gosto roupas maiores que eu e uso mais all star do que salto alto.

    ResponderExcluir
  7. LOL uhuu eu quero eu queroooo
    bem lá vai:
    Nome: Aila Sabino
    Idade: 16 aninhos
    quero ficar com: Ian Somerhalder
    Sobre mim: sou uma menina tranquilha, meiga, muito cute com as pessoas que eu amo, sou muito dramática, vivo a vida um dia após o outro como se não houvesse amanhã. Troco rápido um salto por um all star...

    Físico: sou branquinha, com cabelo marrom (normal) com as pontas loiras, tenho olhos verdes musgos, sou magra e acho que só kkk

    http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/557145_359256894142190_1878512491_n.jpg - essa sou eu >.<
    ~não liga amr, eu não sou mto bonita sabe .-.~

    BBÊ SE VC DEIXAR EU PARTICIPAR TEM COMO ME AVISAR NO MEU BLOG?? http://aila-aillinha.blogspot.com.br - E SE PUDER ACOMPANHAR SERÁ UM PRAZER TER VOCÊ LÁ
    BEIJINHOS DE ESTRELA *ww*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario