humilde residencia - parte 2


Karen, Fernanda, Mariana, Paola, Alexia e Jessica conversavam animadamente. Cada uma contava um pouco de si enquanto as meninas contavam coisas sobre o Brasil. Já estava anoitecendo quando a porta novamente abriu batendo com tudo na parede ao lado e logo um grupo de meninas entravam rindo escandalosamente mais pararam assim que avistaram as três brasileiras no sofá.

- quem são elas? - uma menina de cabelos cumpridos marrons e olhos verdes perguntou

- você ainda não percebeu Ailinha? Elas são as três espiãs - Jessica disse revirando os olhos, Aila fazia cada pergunta.

- AHHHHHHHH vocês são as novas moradoras da nossa humilde residencia? - perguntou uma menina que usava um oculos com armação quadrada estilo nerd, uma saia rodada, meias brancas ate os joelhos um all star e um sueter branco com o cabelo preso em uma trança pro lado, Ela era um nerd muito bonita.

- SOMOSSSSSSS - Mariana gritou animada pulando com a Nerd- qual seu nome mesmo? 

- Fernanda, mais pode me chamar de Fer. - ela sorriu 

- fer é o meu apelido! - uma menina falou cruzando os braços e fazendo uma cara enfezada.

- não fer é o MEU apelido - Fernanda disse fazendo uma cara de metida e jogando os cabelos pretos com pontas rosas pra tras.

- acho que temos um problema aqui - Karen disse

- Já disse, a Fer é a nerd gata aqui - mari apontou pra menina que sorriu- Nan é você ai -apontou para a segunda fernanda- e Dá é você xuxu - mari disse rindo da cara que sua amiga fez.

- vocês não tem apelidos não? - Uma menina de cabelo castanhos e branquinha disse 

- Fer! - As três meninas gritaram juntas fazendo todas rirem

- deviam chamar você de multi color - a fer garcia disse pra fernanda do cabelo rosa

- e você devia se fuder - fernanda sorriu ironicamente, já estava começando a se estressar com aquilo tudo.

- OLHA ACHEI A SOLUÇÃO - mari dizia emocionada- Fernanda do cabelo rosa aqui é a nandinha -mari sorriu satisfeita 

- ou cherry - Karen afirmou com a cabeça feliz

- essa nerd aqui é a gatinha, todo mundo a chama assim - Paola disse sorrindo

- e eu continuo sendo  Fer, amém! -a outra Fernanda sorriu desfazendo a cara de mal humor que tinha tomado conta de sua face a segundos atras.

Estavam resolvidos, Fernanda do cabelo rosa era a nandinha, Fernanda Nerd era a gatinha e Fernanda mal humorada continuava sendo a Fer.

- então se apresentem seus trastes - alexia disse

A primeira a se apresentar foi Linay, Ela era baixinha, tinha os cabelos extremamente enrolados e castanhos, a pele branca, boca rosada e os olhos da mesma cor dos cabelos. Tinha 15 anos e provavelmente era uma das mais novas ali na humilde residencia, Era totalmente estressada e ciumenta.
A segunda foi Fernanda Garcia, a mal humorada. Ela era a mais nova dali, tinha apenas 14 anos mais também era uma das mais normais e maduras da casa, a coisa mais marcante em Fer era seu drama, ela era completamente dramatica! 
A terceira era a Fernanda Souza, isso...a Nerd bonita! ela tinha 16 anos era muito inteligente, mais não era uma nerd esquisita com espinhas e sim uma nerd simpatica sociável e realmente bonita. Era a melhor conselheira que você possa querer mais quando se trata de si mesma a gatinha explode em tanta confusão e ela nem se importava com nada do que dizem sobre ela.
A ultima foi Aila, ela tinha 16 anos e tinha um certo problema em gostar de caras mais, quer dizer BEM mais velhos do que ela. tirando esse problema Aila era tranquila, meiga. Tinha os cabelos cumpridos e marrons so que nas pontas eram loiros, os olhos verdes musgo e era magrinha. 

Apresentações feitas as 10 meninas começaram a conversar e todas se deram incrivelmente bem.

- vem cá, - fernanda (nandinha) chamou - tem algum pub por aqui? 

- tem gata, não é muito perto mais lá tem gata cara gostoso que tu ate tem orgasmos - Paola disse sorrindo maliciosa pra nandinha que fez o mesmo

- Então bora pra festa? - Mari perguntou pulando do sofa e fazendo uma pose engraçada arrancando risada de todos

- simmmmmmm - todas gritaram e sairam correndo para seus respectivos quartos.

uma hora depois todas estavam prontas. cada uma do seu jeitinho.


Fernanda (Nandinha)


Mariana


Karen


Alexia


Paola.

image


Jessica.



Fernanda Souza (gatinha)



Linay


Fernanda Garcia (fer)


Aila


Lá estavam as meninas cada uma no seu estilo, todas se elogiando e se achando, enfim sairam de casa e se dividiram no carro de Nandinha, Jessy e Paola já que eram as mais velhas dali, e as que tinham carro. seguiram ate o pub animadas, no carro de Fernanda tocava blow da kesha no ultimo volume e todas no carro cantavam (gritavam) assim como no carro de Paola e Jessica. Chegaram ao Pub e desceram do carro encontrando um local cheio de pessoas, a maioria da idade delas. Fernanda e Paola analizavam o lugar já a procura de seus peguetes da noite, o que seriam muito devido ao local cheio de gatinhos, Karen passava os olhos esperançosa pelo local vai que algum principe encantava esta por aqui? pensou ela mais logo se xingou mentalmente por pensar naquela historia de novo. Entraram no lugar com um pouco de dificuldade pois Fer só tinha 14 anos e Linay 15 mais logo Nandinha deu em cima do segurança que as deixou entrar numa boa.

- cherry safada - Karen sussurrou no ouvido de Fernanda que deu uma piscadinha e se dirigiu ao bar.



COM AS DUAS FERNANDAS (GARCIA E SOUZA)

- você viu aquilo ali? - Fer garcia perguntou

- não o que? - a outra fer perguntou enquanto dava um gole na cerveja e fazia uma careta, aquilo era amargo pra caralho.

- olha, tem dois gatinhos olhando pra ca - Fer sorriu maliciosa fazendo a outra Fernanda logo olhar na direção dos rapazes.

no outro canto do pub tinha um menino um pouco alto, cabelos cor de mel e os olhos da mesma cor, uma boca linda e ele sorria de um jeito charmoso olhando na direção das duas, assim como o menino ao seu lado, Mais este era loiro e tinha olhos claros e um sorriso fofo.


COM FERNANDA (CHERRY) E PAOLA

-duvido você chegar naquele cara ali e lascar um beijão nele - Paola disse apontando para um cara a sua frente, ele era alto, não tão musculoso mais no ponto certo, pensou fernanda. tinha os cabelos castanhos caindo um tanto quanto enrolados em seu rosto, os olhos azuis enormes brilhavam de um jeito hipnotizante e sorria abertamente enquanto conversava com mais dois rapazes.

- querida nem precisa pedir eu vou lá de boa, já olhou pra ele? é um gato! - Fernanda sorriu pegando a garrafinha de smirnoff e foi em direção ao rapaz de olhos azuis que estava de costas pra ela. aproveitando a situação a menina chegou e sussurrou um "oi" no ouvido do menino que se arrepiou e olhou em direção a ela e sorriu imediatamente

- olá -ele sorriu mais ainda ao reparar realmente na menina, ela era a mais linda dali, pelo menos em sua vizão. Aqueles olhos enormes e pretos dela estavam o hipnotizando.
Antes que ele pudesse falar alguma coisa, Fernanda o puxou pela nunca e juntou os labios nos dele. Sentiu um xoque tomar conta de seu corpo como se agora fogo corresse por suas veias e não sangue, aquele era o melhor beijo da vida dos dois, definitivamente.

- VADIA - Paola gritou rindo enquanto via a amiga aos beijos com o menino.

COM AILA E JESSICA.

As duas estavam sentadas em uma mesa tendo a visão do pub inteiro, Jessica estava bebendo caipirinha e perdida em pensamentos, estava morrendo de saudades de Logan e se sentia culpada por ter brigado com o menino, mais poxa era um caminhão de carne congelada! 
Enquanto isso, Aila tinha os olhos vidrados no bar, nas banquetas um cara alto, musculoso com os cabelos pretos lisos e caindo pelo rosto e olhos extremamente azuis tomava uma bebida, ele devia ter pelo menos 25 anos ou mais e isso na hora chamou a atenção de Aila, ela amava homens mais velhos, estava dividida entre ir lá conversar com ele ou ficar alii sentada.

COM ALEXIA MARIANA E LINAY

as tres estavam rindo feito retardadas pois viram a hora que Fernanda levantou e foi ate o menino o beijando loucamente, e pelo que perceberam ainda nao pararam e estavam se beijando e quase se comendo ali, logo depois viram Paola sair da mesa e ir falar com um menino mais escorregou e caiu de bunda no chão na frente do mesmo que riu e a ajudou levantar-se.

- ai eu vou fazer xixi não aguento mais dar risada - Mariana dizia com dor de barriga já de tanto que ria

- socorro -era a unica coisa que alexia conseguia dizer, ate um loiro alto de olhos azuis passar na sua frente e ir se juntar com os amigos do cara que a cherry beijava.

- sabe -mari disse se recuperando agora- só tem menino gato aqui, e aquele ali -apontou para o grupinho de meninos que fernanda estava, era um de cabelo arrepiado, moreno de olhos castanhos e um sorriso sexy nos labios- me chamou muito a atenção, se eu não fosse tão esquisita iria ate la -ela fez biquinho

- se eu não fosse tão feia eu ia ate o loiro também -alexia disse fazendo o mesmo biquinho e olhando na direção do loiro 

- ah por deus calem a boca vocês são lindas e eles vao vir falar com vocês - dizendo isso Linay saiu em direção aos dois que as meninas tanto falavam e começaram a conversar, linay apontou para as duas e os rapazes sorriram

- ALEXIA, SOCORRO, TO ROSA AI MEU DEUS OLHA OLHA - Mariana dizia desesperada apontando pra sua frente, quando alexia viu o loiro e o carinha do cabelo arrepiado se aproximavam das duas.

COM KAREN

a japinha estava sentada do lado de fora do pub numa mureta que tinha por ali, não estava em clima de festas nem nada disso, a unica coisa que pensava era em seu ex-namorado. Ela o amava, achava que iria ser ele pra sempre e ele trai ela? só de pensar aquilo seu coraçao apertava e uma dor insuportavel começava. Respirou fundo contendo as lagrimas e olhou para o lado e se assustou quando viu um homem, ou melhor um menino parado ao seu lado.

- oi - o cara disse, tinha olhos azuis cabelos arrepiados e a pele branquinha


CONTINUA...

espero qeu tenham gostado ficou enorme mais era pra colocar todas e tals comentem e não deixem de entrar no blog novo da fernanda >> http://dark-fics.blogspot.com


5 comentários:

  1. Ameeei o Cap. ficou MUUITO BOM *--*
    Poosta Logo, Please ^^

    ResponderExcluir
  2. pooooooooooooooooooosta logo sua puta, sério D: ta mt foda sahuasuas

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHH EU TO NA FIC
    SÉRIIIO TO AQUI RINDO E QUASE CHORANDO DE EMOÇÃO KKKKKKKKKKK
    NOSSA TIPO TÁ MTO EU !!!
    SÉRIO MEU AMOR, TUA FIC É MTO PERFEITA
    QUEROO MAIS
    AHHHHHHH O MEU IAN APARECEU ALI, VOU MORDER ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~LE IGNORE-ME~
    RI MTO NA BRIGA DAS MENINAS POR CAUSA DO APELIDO KKK
    POSSTE MAIS POR FAVOR, NÃO DEMORE E NÃO ESQUEÇA... BJOKAS AMOOOR!!
    E OBRIGADA POR ME COLOCAR NA FIC!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaahhhhhhh amei essa ib! está maravilhosa, bem criativa, perfeita! Quero mais logo, ei eu não sou tão assim mal humorada, mas ficou bem perto de como eu sou até agora! Love u! By: Fer Garcia!

    ResponderExcluir
  5. eu atrasada estou comentando agora,por que?porque a lerda não tinha visto que a parte 2 tinha sido postada.
    A briga pelo apelido foi hilária,adorei o meu
    Estou amando participar da fic

    Não vou falar para postar logo,porque a parte 3 já está ali

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario