Entrevista exclusiva com a Karen!



Soltem fogos luvies, consegui uma entrevista fodastica com a nossa japa favorita!!!!

A conversa foi leve e bem legal, ela contou sobre alguns boatos ruins, sobre a mini-fic com a Fernanda e mais algumas coisas sobre ela. confiram a baixo:


LP: De onde veio a ideia de escrever uma fanfic com a Fernanda?

Karen: Eu estava vendo o seu blog (sim, eu amo seu blog) até que achei um post falando sobre uma possível fic minha e da Fer. Lembrei que tínhamos começado a escrever e que depois, desistimos. Dai eu pensei em como você é fofa e resolvi escrever essa fanfic pra você! A Fer deu a musica pra gente se inspirar e estamos trabalhando na fanfic agora.

E quando eu perguntei sobre o nome da musica e sobre o que ela falava, Ká brincou falando "cade o traste da fernanda,estou pensando se eu devo soltar esse spoiler" e no final só acabou nos contando o nome da banda, que é o Busted. :/

LP: Quais são os personagens?

Karen: terá um membro do McFLY e um pop star ai...

LP: Como é escrever fic com a Fefa (Fernanda) ?

Karen: Ai cara é muito perfeito. Nós vamos alternando, então quando a inspiração acaba, eu mando pra Fer. Dai ela escreve aquelas coisas perfeitas e minha inspiração volta com tudo. É uma parceria perfeita!

LP: Rolaram uns boatos uns tempos atrás de que você e a Fer brigaram por causa do ex-namorado dela, o João...é verdade?

Karen: Tinha um tempo que eu e a Fer paramos de conversar. E eu comecei a falar muito com o João. Não passou de um mal entendido, claro! Eu estava combinando com ele de nos vermos no show da Demi, logo depois a Fer twittou umas coisas que eu pensei que fossem pra mim, dai eu fui conversar com ela e no final não passou de um mal entendido. 

LP: Me fala um pouco sobre a nova fic que você esta escrevendo, Skinny Love.

Karen: Hum...Ando passando por uns acontecimentos bem chatos. E bom, como eu não canto, nem desenho, resolvi escrever uma fic pra "retratar" um pouco sobre isso. Por isso a fic tem um lado mais sombrio. Não que a historia da personagem principal Kate, tenha a ver com o que acontece comigo mais tem a ver com o lance de criar uma personagem mais down.

LP: Eu vi uma conversa sua e da Fernanda, em que você falava que ia pegar uma foto dela pra fazer uma fanfic porque a personagem "lembrava" ela. Essa personagem seria a Kate ou não?

Karen: Não, essa personagem é outra. Como eu não tenho muito tempo de escrever fics, provavelmente essa personagem será de uma mini-fic.

LP: como anda o coração? E não vale dizer que esta batendo ein!

Karen: Não vale? Mais ele esta! Meu coração esta sossegado. Estou dando um tempo pra essas coisas.

LP: me mandaram uma ask no tumblr, dizendo que você não gostava da Mariana e nem da Fernanda e que só falava com elas quando precisava de algo, isso é verdade?

Karen: Não. Passa longe da verdade. Eu nem sabia dessa ask, alias, estou chocada! Não faz sentido uma pessoa julgar sem mais argumentos. Certamente, não é verdade!

LP: Se você tivesse que ser uma personagem de ou livro ou filme, quem seria?

Karen: Como eu não sou muito boa em me auto-avaliar, eu nunca sei responder esse tipo de pergunta. Mais eu curto bastante fazer testes, sabe? E o resultado de teste que eu mais me identifiquei foi um que deu a Aria Montgomery de PLL.

LP: se descreva em três palavras...

Karen: Autêntica, sonhadora e persistente.

LP: Bom, nossa entrevista acaba por aqui, muitooo obrigada pela entrevista, adorei viu ahah

Karen: AWWWWN amei amei amei!

E pra encerrar a nossa gatinha deixou uma mensagem linda para nós, luvies.

Eu só queria dizer que, por mais que eu tenho falhado com elas, eu sinto, acima de tudo, orgulho. Orgulho porque elas não falharam comigo, e orgulho porque elas me aceitaram depois de tudo. Eu posso não conhecer uma a uma, mas as que eu conheço são ótimas pessoas. São pessoas que você realmente sabe que pode contar, e isso é maravilhoso. Foram as milhares de vezes que eu pensei que não pudesse contar com ninguém, mas sempre tinha uma luvie lá. Elas são as minhas pequenas, as minhas garotas. Eu não escrevo apenas porque amo, e sim, por causa do carinho que recebo delas. Eu só queria agradecer e dizer que todas estão no meu coração.

Espero que tenham gostado da entrevista, porque eu pessoalmente adoreiiiiii!!!!!!!!!!! proxima entrevista vem a Fer e depois a Mari. Enfim é isso 

xx luvie porpurinada


3 comentários:

  1. LINDO LINDO LINDO! Adorei a entrevista, loira linda! xx

    ResponderExcluir
  2. amei a entrevista com essa Japa linda,maravilhosa e fofa! *---* By: Fer Garcia

    ResponderExcluir
  3. Nova leitoraaa! aaameeeii essa entrevista! sou fã da Káren e já li todas as histórias dela. Amoo essa japa linda e fofa! Ela é simplesmente incrível e merece todo nosso carinho! i love you Káren*-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario