triste c/ a karen :c

 

é só eu ou vocês também não conseguem entrar no blog da ká? :c

sabe, fala que ela recusou o pedido lá pra poder participar do blog. magoei, dedico blog pra ela e ela vai lá e nem deixa eu ler mais? sacanagem!

não acho justo isso. amava a fic dela, amava ela e tenho um fc pra ela e ai ela vai e me bloqueia. legal, muito legal :)

luvie de coração partido*** 

Um comentário:

  1. Oi amor! Então, deu problema esse negócio de blog e eu teoricamente deveria deletar. Mas eu não tive coragem. Então eu apenas bloqueei ele para todos! Partiu meu coração ter tido que fazer aquilo, mas foi preciso... Mas sabe, se te anima, estou escrevendo algo. BEM diferente de tudo que já fiz! Saudades de vocês e desse tempo de fics! Falei com a Fer mas ela não me respondeu, te procurei e não te achei em nenhuma rede social... Perdão amor, eu sei que deixei várias pessoas chateadas comigo! Espero que me perdoe! xx, Ká

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario