Oi :)

   Hey Luvies Porpurinadas tudo bem com vocês?Então né devido a dona do blog ser minha amiguinha (avá) e estar meio sem tempo aqui eu vou ajuda-la por quê eu amo a Karen,Fer e Mari,(avá),meu nome é Jéssica moro em São Paulo e vou fazer 12 anos ainda e eu sou muito chata,então melhor vocês se acostumarem!Eu sou Lovatic e gosto do Justin e da Miley e eu tenho um blog de Imagine Belieber (quem quiser ler clica aqui) bom eu espero que vocês gostem de mim apesar de eu ser muito chata.Eu tenho uma agenda livre então acho que pelo menos 2 vezes por semana eu posto aqui,eu não tenho criatividade não tá.E para deixar claro,eu não sou responsável por quase nada no blog,eu sou a ajudo a dona a postar ok?Enfim Luvies Porpurinadas fiquem com Deus e beijinhos com Porpurina!
   Sigam lá nosso FC no Twitter @luviesporpurina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario