Entrevista exclusiva com Karen & Fernanda


Nós aqui do Team Karen & Fernanda conseguimos uma entrevista exclusiva pra vocês, as duas falam sobre como se conheceram, de onde veio a ideia de escrever fics e um pouqinho sobre elas. confira a entrevista abaixo!


Team K&F:  De onde surgiu a ideia de fazer uma fic?


Karen: OMG que vergonha: Foi pra promover um FC no twitter que eu estava moderando, do Justin e funcionou!

Fernanda: Eu lia uma fic...ou melhor via no youtube uma fic de Jemi e acha super legal entao um dia eu fiz um blog e comecei a postar historias com a minha irmã


Team K&F: Qual o personagem favorito da sua Fic?


Karen: Fora o Justin a "Você" que é a pessoa que lê a fic!

Fernanda: Normalmente é a Miley porque eu sempre faço ela meio louca e maloqueira e eu adoro isso!


Team K&F: Gostariam de escrever um livro?


Karen: Gostaria sim, se eu tivesse capacidade pra isso! (risos)

Fernanda: Eu amaria, mais acho que nao consigo escrever um livro!


Team K&F: Seu livro favorito?


Karen: A Hospedeira

Fernanda: Fallen e todos da sequencia (risos)


TeamK&F: É fã do Justin a quanto tempo?


Karen: Desde One Less Lonely Girl. 6 de outubro de 2009

Fernanda: Entao né nada contra mais eu nao sou FÃ dele (mais risos) Só gosto das musicas!


Team K&F: Qual fic que vocês ja escreveram que mais gostaram?


Karen: It's Not Over foi bem interessante escrever...foi uma experiencia  nova pra mim, eu adorei!

Fernanda: Concerteza a que eu estou escrevendo agora, nao é muito anormal nem nada mais acho que a historia é legal espero que todo mundo goste também né!


Team K&F: Como você conheceu a Fê/Ká?


Karen: O primeiro blog de fics que eu li foi o dela, dai eu virei fã e talz e a gente virou amiguinhas!

Fernanda: Ela veio falar comigo no twitter uma vez e disse que lia meu blog e talz...ai a gente virou amiga assim...logo de cara praticamente (risos, ela so ri)


Team K&F: Você sonhou em ser Cantora, atriz ou modelo?


Karen: Nao nunca me imaginei assim, eu sempre sonhei desde pequena em ser medica pediatra

Fernanda: Já, ate os 5 anos eu queria ser atriz e depois dos 10 aos 11 eu queria ser Cantora e agora eu vou ser modelo me aguardem, todo mundo fala que eu nasci pra isso mesmo (ri)

Team K&F: Quem é sua melhor amiga?


karen: Minha mãe

Fernanda: A Barbara (@yeahrockz) ela sempre foi minha melhor amiga a bastante tempo!

Team K&F: Comida favorita?


Karen: Sushi

Fernanda: Tacos de queijo


Team K&F: Cor favorita?


Karen: Rosa

Fernanda: Preto e vermelho


Team K&F: Nome completo?


Karen: Karen Ikeuti

Fernanda: Fernanda Sales Alves, odeio meu nome é de pobre!


Team K&F: Vai no show do Justin aqui no Brasil?

Karen: Vooou

Fernanda: Não, nem que eu quisesse me deixariam ir!


Team K&F: Contas oficiais na internet?

Karen: @KarenIkeuti . karenikeuti.tumblr.com .imaginebelieber-ombieber.blogspot.com
fanfics-ombieber.blogspot.com

Fernanda: @ItsferSales . @JustNeedDemi. Justlikeoursong.tumblr.com e jemiumahistoriasemfim.blogspot.com


Team K&F: Sua musica favorita?

Karen: If U C Kate - Mcfly

Fernanda: I Wouldn't Mind - He Is We é muito perfeita essa musica!


Team K&F: Tem namorado? Se sim, quem?

Karen: Eu nao tenho nao! 

Fernanda: Tenho, É o Joao Vitor (@JoaoVitor_80)




Team K&F: Idade e data de nascimento?


Karen: 13, 6 de Janeiro de 98

Fernanda: 14...15 vai! 7 de novembro de 96



Team K&F: Me diga 5 fatos sobre você?





Karen: Sou muito desastrada, eu tenho a mania de mexer no meu cabelo o tempo inteiro, Eu amo correr e fazer exercicios, Sou louca por sorvete, principalmente Frozen e eu sou ciumenta!

Fernanda: Eu sou muito retardada fico fazendo palhaçada o tempo inteiro, Quando eu xingo as pessoas é porque eu realmente amo elas, Eu falo muito palavrão, Eu sou o ser mais ciumento do mundo e aah quando eu fico nervosa eu começo a roer a unha!




Team K&F: Você faz coleção de alguma coisa?





Karen: Eu tenho uma coleção de adesivos gigantes, mais agora eu coleciono revista e poster!

Fernanda: Coleciono, revistas, posters e adesivos!



Team K&F: Doce Favorito?

Karen: Pudim

Fernanda: Brigadeiro



Team K&F: Melhor filme que ja viu na vida?




Karen: A Viagem de Chihiro, OMG" esse filme é foda!

Fernanda: Cara tem um desenho acho que é Castelo Animado ou Encantado eu nao lembro porque nao assisto a muito tempo mais é muito legal e o principe do desenho é um gato! 


Team K&F: Uma musica que se encaixa perfeitamente com você



Karen: Olha eu juro que nao sei, as pessoas falam que é Teenage Dram mais nao sei (risos)

Fernanda: Todo mundo fala que é "Cry" da Hilary Duff porque na musica so fala sobre uma pessoa chorando (risos) E falam que eu choro por tudo!



Team K&F: Que ano da escola estao?




Karen: 8° ano.

Fernanda: 1° ano, é uma droga!



Team K&F: Uma fraze que vocês gostem...



Karen: "Stay Strong"

Fernanda: Living The Dream Baby, Living de Dream! Amo isso! 

Team K&F: O que você mais gosta numa pessoa?




Karen: A personalidade dela e o sorriso também conta

Fernanda: Ah nao sei depende da pessoa cada um tem seu jeito as vezes é o olhar ou um sorriso eu realmente nao sei depende mesmo da pessoa!

Team K&F: E o que mais odeia?




Karen: As unhas do dedão do pé, é nojento! (risos)

Fernanda: Odeio gente que se acha melhor que os outros, ninguem é melhor do que ninguem!




Ai esta a entrevista espero que tenham gostado! ;)

5 comentários:

  1. EURI mtoo kra.. "Fernanda Sales Alves, odeio meu nome é de pobre!"

    ResponderExcluir
  2. aaah karen sua diva s2
    ''As unhas do dedão do pé, é nojento!''
    shuashauhsuah

    eeeu amei a entrevista s2

    ResponderExcluir
  3. Karen Diva s2 Também tenho uma entrevista com ela , mas ainda não coloquei no blog . Mas a minha entrevista tá pobre . Mas eu coloco lá e se quiser pega pra por aqui linda *-*

    Amei muito s2

    ResponderExcluir
  4. hahaha *----* Rii muiito.

    " E o que mais odeia ?

    Karen : As unhas do dedão do pé, é nojento! (risos)... "

    kkkkk,ri muiito com essa parte, kkk.

    Suuuas divas !! s2

    ResponderExcluir
  5. Porra até parece q elas falaram a vdd mano , devem fala isso pra TENTA se engraçada , unha do pé? QUE MERDA É ESSA? Isso não é engraçado, isso é nojento , isso significa q a unha do pé dela deve ser mto feia e nojenta. Diva? Diva é o teu cu ! Porra ficam puxando saco de quem não merece enquanto tem um monte de pessoas q faz covers perfeitos e não tem fans pq vcs suas putas ficam puxando saco de quem NÃO merece!AFF

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario